Mar Solidário

MAR SOLIDÁRIO 2021/2022

EU SOU UMA MISSÃO NA MINHA TERRA

O Grupo Mar solidário sai ao encontro dos sem-abrigo; leva-lhes o conforto da palavra, da roupa, da comida e encaminha-os para uma saída da sua situação. Realizam a sua missão, sobretudo aos domingos, à noite.

Pretendem articula rcom a Catequese, através dos coordenadores de cada ano,a colaboração de pais e catequizandos na oferta em géneros, tais como:águasalsichascompotas/manteigabolachas (tipo Maria), sacos plásticos com asas (tipo Continente), sacos plásticos transparentes (de fruta/legumes), meias/cuecas,ténis…Sentem falta sobretudo de roupa interior de qualidade e de sacos para levar os kit’s de apoio.

Representante deste Grupo no Conselho Paroquial de Pastoral: Maria Conceição Faria Condeço Antunes