Plano Anual da Catequese 2021-2022

Catequese da Infância e da Adolescência 2021/2022

A Catequese Paroquial acompanha as crianças e adolescentes e as suas famílias no seu caminho de fé e de seguimento de Jesus, em comunidade. Temos quase meio milhar de catequizandos. A nossa Catequese está distribuída por 25 grupos da catequese da infância; 7 grupos da adolescência e grupo de crismandos.Também os pais e os adultos podem e devem participar na Catequese. Temos ainda um grupo de Catequese Permanente e outro integrado num Percurso Catecumenal, para pais e adultos que queiram aprofundar as raízes da sua fé.

Tempos da Catequese [Calendário 2021-2022] - versão de 7 de outubro 2021

Festas e Celebrações da Catequese 2022 - versão 8 de outubro 2021

Distribuição dos Grupos de Catequese - Horários. Catequistas. Salas. Organigrama da Catequese - versão de 7 de outubro de 2021

Composição do Secretariado da Catequese - versão 20 de setembro 2021