Plano Anual da Catequese 2022-2023

Catequese da Infância e da Adolescência 2022/2023

A Catequese Paroquial acompanha as crianças e adolescentes e as suas famílias no seu caminho de fé e de seguimento de Jesus, em comunidade. Temos quase meio milhar de catequizandos. A nossa Catequese está distribuída por 25 grupos da catequese da infância; 6 grupos da adolescência e grupo de crismandos.Também os pais e os adultos podem e devem participar na Catequese. Temos ainda um grupo de Catequese Permanente e outro integrado num Percurso Catecumenal, para pais e adultos que queiram aprofundar as raízes da sua fé.

Organigrama e calendário da catequese 2022-2023 - versão de 23.09.2022

Regulamento da Catequese 2022-2023