Donativos e contributos

Para poder ajudar, como deve, a Paróquia tem de ser ajudada, como precisa.

Para efetuar o seu donativo deverá enviar-nos um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

com os seus dados para que possamos passar o respetivo recibo da sua contribuição.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

O donativo deverá ser feito por transferência bancária para o IBAN:

Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia da Senhora da Hora

PT50 0010 0000 17846620001 46 (BPI)

PT50 0036 0407 99106022111 49 (Montepio)

Em caso de dúvida poderá ligar-nos através do 229 510 984 das 15h às 19h.

MB WAY

Também pode fazer a sua transferência por MB Way, para o número de tlm 934902850, sendo que há um limite de 50 transferências por mês

e idealmente este meio só deve ser usado em situações excecionais de grande conveniência para ambas as partes.

Pode ser um meio simples para entrega do contributo por ocasião de um pedido de intenções de missa ou pequenas despesas de cartório.

0,5 % IRS | POR AGORA NÃO

Uma vez que a Paróquia, se for beneficiária da consignação de 0,5% do IRS, perde os direitos de devolução de IVA em obras,

optamos por não recorrer a esta possibilidade, porque acabaríamos por ser prejudicados, tendo em vista as obras que queremos fazer.

Sugerimos que, por agora, façam a consignaçao de 0,5% do IRS para outras instituições.