Secretaria Paroquial - Atendimento

O Cartório Paroquial está sob a responsabilidade de um Secretário Paroquial: Sérgio Antunes. Cabe-lhe fazer o primeiro acolhimento, o atendimento telefónico e pessoal, o encaminhamento para o pároco ou para outros grupos ou serviços paroquiais, de todos quantos nos procuram. É o responsável pelas instalações, pela manutenção das redes sociais, pela informatização da Catequese, pelo registo do movimento económico, pela marcação de intenções de missas, batizados e casamentos e pela organização dos respetivos processos e registos paroquiais.

Horário da Secretaria Paroquial

• De segunda-feira a sábado, das 15h00 às 19h00
  • Sábado das 10h às 12h

Fora deste horário, o atendimento terá que ser combinado com o secretário paroquial

Tel. 22 951 09 84 | 93 490 28 50 | 963 896 588

IGREJA PAROQUIAL DA SENHORA DA HORA

Horários de Abertura

• De segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 19h00
  • Aos sábados das 10h00 às 12h00
  • Aos sábados e domingos, uma hora e meia, antes das celebrações

Horários das Missas as Paróquias da Vigararia de Matosinhos (2021-2022)

Horário de Atendimento espiritual e Confissões

• De terça a sexta-feira, das 17h30 às 18h45

IGREJA ANTIGA (SETE BICAS)

Horários de Abertura

• De segunda a sexta-feira, das 15h00 às 16h30

Celebrações

• Às segundas-feiras, Celebração da Palavra, às 19h00.